Estacionar no centro da cidade é uma tarefa difícil, hoje pela manhã participei da disputa acirrada por vagas. Em três pontos da cidade me deparei com discussão entre pessoas por causa de espaço.
A primeira foi com um vendedor de rua que estacionou uma bicicleta atravessada ocupando a vaga de um carro, um motorista queria estacionar e o vendedor se negou a retirar a bicicleta. O motorista pediu ajuda a um guarda municipal “amarelinho”, o agente saiu de perto e deixou que eles se resolvessem.
Depois, uma fisioterapeuta tentando ser um “amarelinho”, implicou com um motorista que estacionou em frente a sua clínica, onde foi pintado um símbolo de deficiente físico.
Na outra esquina um senhor estava revoltado porque não conseguia retirar o seu carro por que outro veículo estava bloqueando a passagem. A essa altura eu já estava tonto de tanto rodar, fui embora, quando cheguei em casa li na internet sobre a revolta dos clientes do Mossoró West shopping por conta de estacionamento. Será possível meu Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário