Há dias que parte da imprensa mossoroense reclama a falta de informação de órgãos do governo, como assim? Quem tem que informa não é a imprensa? Ou a imprensa quer a notícia pronta? Juro que não entendo, tenho que me informar mais sobre o assunto.
Pelo que entendo, o governo não pode tirar a liberdade da imprensa de divulgar as notícias que ela tem acesso, como também não tem o dever de informar notícias que considere contra o seu trabalho, é por isso que existem os furos de reportagens. O que falta na imprensa é a união de ambos os setores, juntas poderiam arrancar do governo seus interesses sem vir a publico exibir suposta incapacidade.
No momento em que um setor da imprensa deixa de divulgar notícias que o governo considere importantes para si, com certeza o governo vai procurar formas de seduzir, será nessa hora o momento certo para reivindicações, enquanto isso é a imprensa que tem que trabalhar no sentido de crescer, tanto na inteligência como no fortalecimento de sua liberdade, sem depender de outros setores.
Sem dúvidas a imprensa é um órgão do povo, publica onde todos podem se manifestar à sua maneira, isso sim temos que defender, como cidadãos temos direito à liberdade de nos expressar, claro, com a responsabilidade de não caluniar nem frigir a imagem de um inocente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário