Agora a noite ao passar pela sede do SINTE-Mossoró, na Avenida Abel coelho,no Abolição ll, estava acontecendo uma assembléia dos professores, que estão de greve. O assunto em pauta era o fim da greve. Vendo o movimento de perto nota-se uma categoria desanimada, e sem as mínimas condições de dar continuidade ao movimento.
A revolta é generalizada entre eles com o governo, cada um ao falar deixa claro transparecer a certeza de que a greve não foi lucrativa para a categoria e que, tudo que eles puderem fazer daqui para frente farão para dá o troco ao governo. Tudo isso faz com que se entenda que a greve não beneficia ninguém, os sindicalistas deveriam ter mais responsabilidade com esses movimentos.
Depois de tudo isso, o que o sindicato tem a dizer aos que foram incentivados a greve? É preocupante o estado em que se encontra a relação entre governo e professores, no meio desse redemoinho ficam os alunos prejudicados sem ter culpa. Não acredito que com essa revolta da categoria tenha aulas com a qualidade que dê para se aproveitar o ano letivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário