Não existe trânsito na RN-013
durante o ano inteiro. Os únicos dias que se percebe maior movimentação nessa
estrada são os finais de ano. Apenas noite do Natal e Ano novo, o resto do ano
a RN fica deserta, pois só transitam carros de linha e mesmo assim são poucos
porque Tibau é uma cidade deserta durante todo o ano.
Se o dinheiro da
duplicação fosse investido na entrada de Tibau construindo vias de acesso à
praia dentro da cidade e um calçadão, seria mais fácil aumentar o turismo do
que a duplicação.
3 comentários:
Acho que você não frequenta Tibau, dizer que só tem movimentação no Natal e na Virada de Ano. Agora se você só frequenta a cidade nessas datas ai já é outra coisa. E investir na duplicação da estradar não quer dizer que irá de investir em outra obras com a urbanização da orla. Acontece que são fontes diferentes de recursos e nesse momento é está mais fácil conseguir recursos para estradas nessa região do Rio Grande do Norte, devido a copa do mundo e as olimpíadas todos os recursos do ministério do turismo estão voltados para as cidades onde estes eventos ocorrerão. Além do mais estás obras gerarão empregos na nossa região já que a vencedora da licitação para a obra foi a CLC empresa mossoroensse.
quanto vale uma vida? quantas pessoas já morreram nessa estrada? a duplicação é um sinonimo de desenvolvimento é um forte apelo ao turismo do qual tanto mossoro como tibau nescessitam
Creio que salvava mais vidas se esses recursos tivesse sido investido na saúde.Essa estrada poderia ter sido melhorada e não duplicada seus propósitos são eleitoreiro. Pelo menos é o que eu penso.
Postar um comentário