quarta-feira, 31 de agosto de 2016

MAS UMA VEZ DECEPCIONADO POLITICAMENTE!


Pronto, chegou ao fim todas as esperanças dos que defendiam o mandato da presidenta Dilma. Lamentavelmente, mais uma vez os brasileiros veem seus votos sendo ignorados, desrespeitosamente! 

Renan Calheiros, em seu último discurso disse o seguinte: “O processo de impeachment viajou em estrada pavimentada com a legalidade e sinalizada pela constituição”. Concordo plenamente com as palavras dele, o processo ocorreu dentro da legalidade, só que viajou vazio, dentro das pastas do processo faltou o essencial: o crime!

O processo dá o entendimento de que tudo não passou de uma simulação de processo de impeachment e no final de toda simulação, vitimou Dilma e o povo brasileiro. Talvez seja este um dos motivos de ter chegado tão rápido, as pastas do processo vieram vazias, sem o peso do crime. 

Diferente do processo de Eduardo Cunha, o peso do montante de crimes vem moendo a legalidade e arrancando toda a sinalização da constituição, seus condutores estão perdidos na trajetória dentro da lama!

Em outro ponto, mais uma vez concordo com o presidente do senado quando ele falou que a democracia nos dá a oportunidade de corrigir os erros, isso não serve como consolo, mas é bom! Muito bom! A luta continua!

Nenhum comentário: