terça-feira, 20 de setembro de 2016

COMO EXISTEM INOCENTES!


Ultimamente passo dias e até meses sem postar nada neste ansioso blog, que vem mendigando diariamente a mim atualizações, o tempo vem me explorando em outras áreas mais necessárias.

Mesmo assim, em pequenos intervalos, quando estou me atualizando com as notícias, me deparo com comentários que é impossível não comentar.


Hoje lendo em um blog uma postagem sobre a ida de José Agripino à cidade de Caraúbas, para pedir votos para o candidato a prefeito Juninho Alves, no palanque estavam os três "devedores" de Mossoró:  Robinson Farias, o Deputado Estadual Galeno Torquato e José Agripino.


Em seu discurso Agripino falou o seguinte: "Eu não voto em Caraúbas, mas gostaria que todos vocês votassem por mim, aqueles que ajudei com o feijãozinho de Jájá, no tempo da seca, das vaquinhas do projeto curral, da energia do pau amarelo"  Pasmem: ele foi aplaudido!!!! 


Agora vocês me perguntam, mas o que tem de errado nisso? É que eu cresci e envelheci ouvindo este cidadão cobrando do nosso povo essa migalha do dinheiro público, que em seu governo de 1982 ele distribuiu aos flagelados da seca, no tempo da fome, tempo esse que os dele governavam este país.


Esse tipo de político enoja os mais conscientes da realidade, são estes os golpistas que defendem a miséria do povo, para depois chegarem com um prato de feijão e assim ganharem o voto pro resto da vida pública! Golpistas!    


                
        

Nenhum comentário: