sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ DE "CARA" NOVA

Aqui em Mossoró, a eleição aconteceu de forma tranquila e sem nenhuma anormalidade. De forma espontânea, o povo foi às urnas e elegeu seus candidatos preferidos.

Passado todo esse processo de escolha dos novos representantes do povo, passamos a avaliar o que temos de melhor para os próximos quatro anos.


Como acontece em toda eleição, os resultados alcançados agradaram a uns e a outros não, mas de uma forma saudável. Os que não ficaram satisfeitos se mostram respeitosos ao que disse a maioria.


A harmonia após uma eleição é bom, desta forma a oposição fica mais forte, porque ganha o respeito do povo e poderá fiscalizar melhor o trabalho dos eleitos!


Sobre o que muda a partir de janeiro, ficou muito difícil falar sobre isso, o certo é que na câmara municipal, os novatos que ainda não sabem como funciona a casa do povo, deve receber dos veteranos instruções básicas dos trabalhos de vereadores,e em pouco tempo eles aprendem.


Na prefeitura, o povo espera bem mais do que Rosalba poderá dar. Nas condições que dizem estar, as contas do município,prefeito algum administra bem!


Rosalba pela primeira vez vai pegar a prefeitura em condições desfavorável,deferente dos outros mandatos de prefeita no tempo de "vacas gordas" que le renderam a simpatia dos pobres, e hoje devolveram a ela, tudo que ela perdeu durante o tempo que foi governadora e não fez nada por sua cidade!


Mossoró vive dias ruins,comércio cansado os serviços públicos feitos aos trancos e barrancos quase parando, o que de respeito à cultura, uma calamidade! Tudo isso se atribui a falta de dinheiro mesmo, por motivos nacionais ou até mesmo mundiais,não a de administração.


Ainda bem que a esperança de que tudo vai se resolver em Mossoró, com a volta de Rosalba, só alcança os eleitores mais fies da "ROSA"              

  
  
 

Nenhum comentário: