sábado, 19 de março de 2011
A LUA NO PERIGEL
Bela imagem, a Lua cheia no perigeu. Por pouco não cheguei atrasado, esperava a Lua sair às 18:10 horas, me enganei, ela apareceu bem mais cedo, mesmo assim consegui fazer a foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário