Eu sempre fui contra certos hábitos do comércio de Mossoró, onde os vendedores para estimular vendas expressam sorrisos falsos para agradar os clientes que chegam às lojas.
Sempre defendo a tese de que um bom atendimento é aquele que o serviço é bem prestado com satisfação e bom humor, zelando pelo bem estar das pessoas independentemente de tudo e sem bajulação, afinal o cliente chega sabendo o que quer.
Como também sou contra o tratamento dado às pessoas de Mossoró por parte das empresas de grande porte recém-instaladas na cidade, não sei o porque de tanta falta de delicadeza com os clientes.
O Atacadão, por exemplo, o setor de RH tem uma política incomum para nossa região, os funcionários não têm o mínimo de dedicação no que desrespeito ao bom atendimento, eles não têm o interesse de agilizar o atendimento dos clientes e são mal humorados, deixam a impressão de “não preciso de você”.
As lojas americanas, nas poucas vezes que frequentei a loja me impressionei com a falta de organização, tanto no setor pessoal como na exposição dos produtos, as seções desarrumadas, mercadorias no chão e funcionários desorientados sem saber responder perguntas comuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário