Em Mossoró, como em todas as cidades grandes, enfrentamos problemas no transporte público, só que aqui em Mossoró só temos os ônibus para reclamar, os outros transportes que temos, a maioria são irregulares que não tem compromisso com a população e não da satisfação à sociedade.
Por exemplo,Taxi transportando passageiros de ônibus, mototáxis clandestinos tirando a vez dos legalizados, e nem um deles é obrigado a prestar o lado social que é exigido para as empresas de ônibus de transporte urbano.
No meu ponto de vista os direitos dessas empresas de ônibus deveriam ser protegidos melhor pelo papel importante que é prestado a população. O povo da cidade deve defender o que é certo, e ser justo com quem presta serviço com responsabilidade social, que é o caso dos ônibus.
Só eles transportam os Idosos e deficientes físicos sem cobrar, dão meia passagem para estudantes e muitos outros que são beneficiados com passes livres, agora por último foram incluídos também na lista dos beneficiados os portadores de doenças renais, o que considero também muito justo.
Por isso entendo que estas empresas tem que ser compensadas pelo menos com fiscalização para impedir a concorrência da ilegalidade.
Com o crescimento de empresas que prestam serviço de transporte urbano, a população é quem mais ganha, assim seria o caminho para o desenvolvimento. Mossoró já está precisando muito de desenvolvimento nesta área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário