Imagem a UOL
Em são Paulo uma aposentada de 85 anos foi alvo de três golpes por telefone em março. Ontem á noite dois criminosos foram presos enquanto tentavam aplicar o golpe pela terceira vez. Nas duas primeiras investidas, eles conseguiram levar da vítima R$10 Mil.
Em são Paulo uma aposentada de 85 anos foi alvo de três golpes por telefone em março. Ontem á noite dois criminosos foram presos enquanto tentavam aplicar o golpe pela terceira vez. Nas duas primeiras investidas, eles conseguiram levar da vítima R$10 Mil.
No dia 14, a idosa recebeu o telefonema de um homem afirmando que a neta dela havia sofrido um acidente de Trânsito. Ao lado dele, uma mulher se fez passar pela jovem e, assim, ambos conseguiram deixar a vítima nervosa. A dupla pediu R$ 5 mil para conserto do carro. Assustada, a mulher sacou o dinheiro do banco e o entregou a um motoqueiro que foi até a porta da residência.
Em um novo telefonema no dia seguinte, um criminoso dizia ligar de um hospital onde a neta teria sido internada. Então, ele cobrou da idosa R$ 5 Mil em despesas médicas. A aposentada novamente retirou o dinheiro e entregou ao motoqueiro.
Já no terceiro dia, a idosa desconfiou ao receber novo chamado do hospital solicitando R$ 3 Mil. Ela pediu a ajuda de parentes, que procuraram a delegacia do Jabaquara, na zona Sul de São Paulo. Então, quando dois homens chegaram de moto para pegar o dinheiro, acabaram presos.
Fonte UOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário