Há pouco tempo o meu irmão me ligou assustado alegando de que a lua estava muito estranha. Tenho 40 anos e nunca vi a lua oval, assim disse ele.
Sai às presas para a rua, pensando ser um fenômeno estranho, mas no meu ponto de vista ela está normal, afinal a Lua muda sempre de formato. Meu irmão tem mesmo é que prestar mais atenção nas coisas da natureza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário